CETIC

Sistemas informáticos

Nos últimos tempos torna-se primordial o uso de sistemas informáticos para ajudar no melhor gerenciamento e dinamismo da sua empresa e a pensar nisso o CETIC dispõem de sistemas eficientes e personalizados para a realidade da sua empresa tais como:

O software controle de alunos é um software administrativo para instituições de ensino e escolas em geral.

Ideal para gestão de escolas de informática, escolas de idiomas, treinamentos, cursos profissionalizantes, cursos específicos, pré-concursos, pré-vestibulares, escolas de ensino infantil, cursos bíblicos igrejas, auto-escolas.

Sistema para controle financeiro de empresas. Permite controlar cadastro de clientes, fornecedores, movimentação de caixa e contas bancárias.

O sistema de compras permite controlar todo movimento financeiro e de compras de uma empresa. É possível, abrir cotações de material, informar os preços e o sistema automaticamente seleciona aqueles que são mais baratos em cada fornecedor.

Ficou interessado em algum dos nossos sistemas de gestão ou gostaria de consultar a disponibilidade de algum?